Entrega de Condecorações na Aditância de Defesa e do Exército na Espanha

Madri (Espanha) – No dia 25 de novembro, a Aditância de Defesa e do Exército, juntamente com a Aditância Naval e Aeronáutica no Reino da Espanha, realizaram uma cerimônia para entrega de condecorações concedidas ao longo de 2015.

ENTREGA 1

A solenidade contou com a presença do Conselheiro Cesar Augusto de Oliveira Sauer, representando o Embaixador do Brasil na Espanha; de oficiais-generais espanhóis, destacando-se a presença do Jefe del Estado-Mayor del Ejército del Aire (Comandante da Força Aérea espanhola), General del Aire Francisco Javier García Arnaiz; e do Jefe de Gabinete del Jefe de Estado-Mayor del Ejercito de Tierra, General de Brigada José Rodríguez García; e foi prestigiada por grande número de adidos estrangeiros, diplomatas e convidados que estão realizando cursos nas Forças Armadas espanholas.

ENTREGA 2

Foram concedidas a Ordem do Mérito Militar, a Medalha do Pacificador, a Medalha Marechal Trompowski e foram conferidos diplomas de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro.

ENTREGA 3

Finalizando a cerimônia, o Adido de Defesa e do Exército realizou a leitura de um resumo sobre as Forças Armadas Brasileiras, enfatizando os feitos históricos, os Patronos de cada Força Singular, a participação do Brasil em missões de paz e destacou ainda as comemorações dos 70 anos da participação da Força Expedicionária Brasileira na II Guerra Mundial.

Fotos: ADIDEFEx Espanha

(CCOMSEX/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>