Equipe de corrida da FFE é Octacampeã em Maratona no Rio

Os atletas da Força de Fuzileiros da Esquadra (FFE) venceram a 9º Maratona de Revezamento Pão de Açúcar neste domingo, dia 29 de outubro, no Aterro do Flamengo. A modalidade de revezamento fez parte do “Circuito de Corridas Pão de Açúcar – Nescau”, um evento esportivo anual, que em 2017 ocorreu entre os meses de julho e outubro, em quatro cidades brasileiras: Fortaleza (CE), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Atletas campeões posam para a foto oficial do evento

Desde 2010, a equipe é a grande vencedora e representa a Marinha do Brasil e o Corpo de Fuzileiros Navais nesta competição, tornando-se este ano Octacampeã da prova. O terceiro lugar da Maratona também ficou para a Marinha. Ele foi conquistado por atletas do Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC).

A equipe da FFE é composta por 15 militares, sendo 13 do Batalhão Humaitá, um da Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador e um do Centro Tecnológico do Corpo de Fuzileiros Navais (CtecCFN). A equipe que participou da competição era composta por sete atletas do Humaitá e um da Base, que se revezaram ao longo da corrida. Eles receberam, além do troféu, medalhas e vale-compras individuais no valor de 2.000 reais, para serem utilizado na Rede Pão de Açúcar.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>