Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina realiza passagem de comando

No dia 21 de julho, foi realizada a Cerimônia de Passagem de Comando da Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina (EAMSC) do Capitão de Fragata Ricardo Lhamas Guastini ao Capitão de Fragata William dos Santos Madela.

CF Madela, V.Alte Cardoso Gomes e CF Guastini

CF Madela, V.Alte Cardoso Gomes e CF Guastini

O evento, presidido pelo Comandante do 5º Distrito Naval, Vice-Almirante Victor Cardoso Gomes, contou com a presença de autoridades civis e militares e da sociedade catarinense.

Ao término do Comando, o Capitão de Fragata Guastini, em suas palavras finais, agradeceu a todos militares e civis, que fizeram da sua passagem pela EAMSC, um momento ímpar em sua carreira. Sua próxima comissão será no Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, em Brasília.

Desfile em continência ao Comandante da EAMSC

Desfile em continência ao Comandante da EAMSC

O Capitão de Fragata Madela, graduado em Ciências Navais, com habilitação em eletrônica, e Mestre em Ciências Navais, pela Escola de Guerra Naval, assume o Comando da EAMSC, oriundo do Comando da Força de Superfície (ComForSup). Em sua ordem de serviço de assunção, estabeleceu o compromisso de cumprir a missão da Escola, contando com o esforço, comprometimento e lealdade de toda a Tripulação.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>