Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará realiza visitas institucionais e compartilha experiências na área de assistência social

O Núcleo de Assistência Social (NAS) da Escola de Aprendizes Marinheiros (EAMCE) realizou, no dia 21 de fevereiro, visitas institucionais ao Comando da 10ª Região Militar do Exército Brasileiro e à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, com o objetivo de estreitar os laços com o Exército Brasileiro e as Forças Auxiliares na área de assistência social.

Na oportunidade, a equipe do NAS compartilhou experiências com militares da Seção do Serviço de Assistência Social do Comando da 10ª Região Militar e profissionais da Assessoria Biopsicossocial da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

Durante a visita, também foi divulgada a Mesa-Redonda sobre “Equidade de Gênero nas Relações de Trabalho”, que ocorrerá no dia 14 de março na EAMCE, visando o estímulo ao debate a respeito da questão de gênero.

Como resultado das visitas institucionais, foi marcado para o fim de março um encontro para a discussão de ações de assistência social no estado do Ceará.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>