Escola Naval é premiada no Concurso Prêmio Qualidade Rio

No dia 5 de dezembro, a Escola Naval (EN) foi premiada na Categoria Medalha Ouro e Diploma de Nível de Gestão 5, do Concurso Prêmio Qualidade Rio (PQRio – Ciclo 2018). O Capitão de Mar e Guerra (IM) Francisco José Raposo de Alencar Marques, representando o Comandante da Escola Naval, e o Capitão de Mar e Guerra (CD) Paulo Fernando Borba Garcia, Assessor do Programa Netuno da EN, receberam o troféu no auditório da Caixa Econômica Federal, no Centro do Rio de Janeiro-RJ.

O Prêmio Qualidade Rio, lançado em 1999 pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, é operacionalizado pela iniciativa privada, por intermédio do Núcleo de Qualidade e Excelência em Gestão–RJ. O processo de avaliação emprega uma metodologia específica para diagnosticar o estágio atual de desenvolvimento gerencial, permitindo que órgãos e entidades públicas possam identificar oportunidades de melhoria e atuar na implementação de ciclos contínuos de avaliação de seus sistemas de gestão, renovando práticas que tendem a ampliar os bons resultados em um círculo virtuoso.

O prêmio homologado pelo PQRio materializa o empenho contínuo da organização militar em busca da excelência dos seus processos de gestão. É o reconhecimento do esforço de todos que trabalham na Instituição de Ensino Superior mais antiga do Brasil, que colhe os frutos do elemento organizacional dedicado exclusivamente às atividades do Programa Netuno.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>