Escola Naval participa da II Etapa do XXIII Campeonato de Orientação do RJ

No dia 10 de abril, foi realizada a II Etapa do XXIII Campeonato de Orientação do Rio de Janeiro (COERJ), na Praia de Caravelas, em Búzios (RJ). A Escola Naval (EN) foi representada por uma equipe composta por nove Aspirantes.

A prova na categoria H21A, de maior exigência técnica e característica de pista média, contou com a participação de 50 competidores de outras Forças e civis. Os Aspirantes ficaram classificados em: 11º lugar, Aspirante Vaz; 20º lugar, Aspirante (FN) Diogo Pires; e 28º lugar, Aspirante Da Silva.

Equipe de Orientação da EN

Equipe de Orientação da EN

Já na categoria H21B, considerada uma categoria com exigência técnica moderada, o Aspirante Contreras conquistou o 4º lugar; o Aspirante Pixinine obteve o 6º lugar; o Aspirante Lucas Vasconcelos ficou em 12º lugar; e o Aspirante Bruno Silva em 16º lugar.

O evento contou com a presença do Capitão de Corveta (FN) Bellard e do Capitão-Tenente (FN) Kuwahara, que participaram da competição e apoiaram a equipe de Orientação da EN.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>