Escola Naval realiza Festival Interno da Canção e Encerramento do Ano Cultural

No dia 19 de outubro, ocorreu no Auditório Almirante Serpa, o Festival Interno da Canção (FIC) e o Encerramento do Ano Cultural. O FIC propõe que os Aspirantes criem e cantem suas músicas diante dos convidados sendo premiados em diferentes categorias e avaliados por uma banca de jurados. Neste ano, o festival contou com a presença ilustre do cantor Toni Garrido e banda.

Da esquerda para direita: Aspirantes Fernando Freitas, Dávila e Wander Ferreira com o cantor Toni Garrido

Em sequência ocorreu a cerimônia de encerramento das atividades extracurriculares dos Aspirantes realizadas durante todo o ano letivo, tais como: Baile da Integração, Raid Naval, Happy Hours, Festa Caipira, Simpósio de Liderança, Simulações de Relações Internacionais, com destaque, este ano, para a criação do Grêmio de Ciência e Tecnologia, o que resultou no desenvolvimento do barco movido a energia solar da Escola Naval.

Para encerrar a noite, o Cantor Toni Garrido e banda apresentaram várias canções que marcaram sucesso nas rádios e programas de TV.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>