ESG Firma Acordo com a Odebrecht Defesa e Tecnologia

ESG Firma Acordo com a Odebrecht Defesa e Tecnologia

A Escola Superior de Guerra (ESG) e a Odebrecht Defesa e Tecnologia (ODT) firmaram, nesta quinta-feira, 11 de setembro, um acordo de cooperação para a realização do Seminário de Assuntos de Defesa, que tem como objetivo o desenvolvimento de competências e habilidades que permita uma visão ampla das atividades de defesa no Brasil.

ESG Firma Acordo com a Odebrecht
O seminário será organizado pela ESG e seu público-alvo, a ser selecionado e indicado pela ODT, compõe-se de profissionais que atuam em áreas relacionadas aos setores de defesa, segurança ou tecnologia.
Durante a assinatura do acordo, o Diretor-Presidente da Odebrecht Defesa e Tecnologia, André Amaro da Silveira, ressaltou a importância do conhecimento sobre as peculiaridades das Forças Armadas e de seus programas para aqueles envolvidos em atividades ligadas à Base Industrial de Defesa.
O Comandante da ESG, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira, encerrando o evento, destacou que o apoio do setor industrial representa um passo importante para o desenvolvimento de projetos das Forças Armadas, e que o acordo, ora firmado, trará um novo horizonte para o aprendizado do trabalho conjunto entre civis e militares.

(ESG ASCOM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *