ESG realiza mesa redonda sobre segurança pública

Em 12 de dezembro, a Escola Superior de Guerra (ESG) por intermédio do Instituto de Doutrina de Operações Conjuntas (IDOC) e em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos de Defesa, Pandiá Calógeras (IBED/IPC), do Ministério da Defesa (MD) organizaram uma mesa redonda “Segurança Pública com foco no Estado do Rio de Janeiro” que teve como objetivo debater assuntos referentes à crise de segurança Estado.

O evento contou com a participação do Ministro da Defesa, Raul Jungmann; do Secretário Estadual de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Roberto Sá; do Comandante da ESG, General de Exército Décio Luís Schons; do jornalista e colunista Merval Pereira; servidores do Ministério da Defesa e demais representantes de entidades civis e militares.

Na ocasião, foram apresentados e discutidos assuntos da segurança do Rio de Janeiro sobre as experiências adquiridas com as ações implementadas juntamente com os órgãos responsáveis pela segurança pública do Estado.

Ao término do evento, o Ministro da Defesa e o Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro concederam uma entrevista coletiva aos diversos órgãos de imprensa presentes.

(ESG ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>