ESG recebe comitiva da CPRM

A Escola Superior de Guerra (ESG) recebeu na segunda-feira (12/11) uma comitiva da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), empresa pública vinculada ao Ministério de Minas e Energia.

Os visitantes foram recebidos pelo Comandante da ESG, General de Exército Décio Luís Schons, pelo Subcomandante da ESG, Vice-Almirante Carlos Frederico Carneiro Primo, pelo Assistente Militar da Aeronáutica na ESG, Brigadeiro Engenheiro Ronaldo Yuan, pelo Assistente Militar da Marinha na ESG, Contra-Almirante Luiz Carlos Rôças Corrêa, e pelo Assistente Militar do Exército na ESG, General de Brigada José Ricardo Vendramin Nunes.

Durante o encontro as equipes realizaram um intercâmbio sobre os trabalhos e projetos executados atualmente por ambas as instituições. Após o debate, o grupo participou de um almoço com o Comandante e demais oficiais-generais da Escola.

Por fim, a comitiva, composta por 27 integrantes da CPRM, teve a oportunidade de visitar o Sítio Histórico da Fortaleza de São João, no Forte São José, e conhecer o local e a história da fundação da cidade do Rio de Janeiro.

(ESG ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>