ESG recebe comitiva da Escola Superior de Guerra Aérea do Peru

A Escola Superior de Guerra (ESG) recebeu, na manhã do dia 5 de agosto, a visita de uma comitiva da Escola Superior de Guerra Aérea do Peru, composta pelo Diretor da Escola, Major General Tryon Carbone, pelo Chefe do Departamento Acadêmico, Coronel Bascones Arroyo, e por 24 Coronéis estagiários do curso de Alto Comando.

O grupo foi recebido pelo Assistente Militar da Marinha, Contra-Almirante Márcio de Vasconcellos Rocha e pelo Assistente Militar do Exército, General de Brigada Marco Antonio Martin da Silva. Durante a visita foi realizada uma apresentação pelo General João Cesar Zambão da Silva, do Centro de Doutrina e Operações Conjuntas da ESG, sobre operações e doutrina conjunta de emprego das Forças Armadas do Brasil. Ao término da exposição, os participantes fizeram questionamentos e debateram sobre o tema.

(ESG ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>