ESG recebe integrantes da NDU do Paquistão

A Escola Superior de Guerra (ESG) recebeu no Rio de Janeiro a visita da National Defense University (NDU) do Paquistão entre nos dias 2 e 3 de setembro. A comitiva, composta por cinco integrantes e chefiada pelo Tenente-General Aamer Riaz, presidente da NDU paquistanesa, teve como objetivo estreitar os laços com a ESG.

Durante sua permanência na ESG, a comitiva teve a oportunidade de conhecer melhor sua estrutura e funcionamento. Integrantes do Centro de Planejamento e Avaliação do Ensino, do Centro Cordeiro de Farias, do Centro de Geopolítica e Estudos Estratégicos, do Centro do Conhecimento Cultural e Científico, do Centro de Capacitação em Aquisição de Defesa e da Divisão de Assuntos de Fundamentos, Planejamento e Gestão apresentaram aos visitantes seus trabalhos, pesquisas e planejamentos.

A comitiva também aproveitou a ocasião para visitar o sítio histórico da Fortaleza de São João, no Forte São José, e conhecer o local e a história da fundação da cidade do Rio de Janeiro.

(ESG ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>