Estado-Maior da Armada empreende o projeto “Aula de Inglês a Bordo”

No dia 13 de abril, o Estado-Maior da Armada (EMA) iniciou o projeto “Aula de Inglês a Bordo”, realizado no auditório da organização militar, quintas e sextas-feiras, das 12h15 às 13h10. O programa contribui para a melhor capacitação dos militares e servidores civis e, ao mesmo tempo, promove a qualificação dos setores que necessitam diretamente do idioma.

Aula de inglês ministradas aos militares e servidores civis do EMA

Aula de inglês ministradas aos militares e servidores civis do EMA

As aulas são ministradas com a colaboração voluntária do Marinheiro Fernando Cazé de Oliveira, em virtude de sua fluência na língua inglesa. O militar, que atualmente serve na Divisão de Ligação com os Adidos Navais Estrangeiros, residiu três anos nos Estados Unidos, sendo possuidor das seguintes qualificações: certificação da Cambridge C4 e da Cambridge Bussines, ambas pela Brazilian English School; além de ter ministrado aulas nos cursos Wizard e The Best Mind.

Por fim, o sucesso da iniciativa, em termos motivacionais, superou as expectativas, em vista ao elevado número de candidatos, somando 73 no total. Foi estabelecida prioridade às praças e servidores civis, estando os demais incluídos em lista de reserva e pré-matriculados na próxima turma, prevista para 2018.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>