Estágio de Organização, Preparo e Emprego de Sistemas de Mísseis e Foguetes

Estágio de Organização, Preparo e Emprego de Sistemas de Mísseis e Foguetes

Formosa (GO) – De 15 de junho a 7 de agosto, o Centro de Instrução de Artilharia de Mísseis e Foguetes realizou o Estágio de Organização, Preparo e Emprego de Sistemas de Mísseis e Foguetes.

ESTAGIO 1

Os objetivos do Estágio são habilitar oficiais a ocupar cargos e desempenhar funções de Estado-Maior ou Comandante de Unidade que necessitam do conhecimento do Sistema ASTROS – especialmente na pesquisa, no assessoramento e no enlace com os escalões da Força Terrestre e das demais Forças Armadas. No dia 7 de agosto, ocorreu a cerimônia de encerramento com a brevetação dos estagiários.

 ESTAGIO 2

Concluíram o Estágio quinze oficiais superiores do Estado-Maior do Exército; do Comando de Operações Terrestres; Comando Militar do Oeste; da 3ª Divisão de Exército (DE); Comando da Artilharia Divisionária da 1ª e da 3ª DE; das Diretorias de Avaliações e Promoções e de Controle de Efetivos e Movimentações; das 3ª, 7ª e 11ª Regiões Militar; do 3º Grupamento de Engenharia; do Colégio Militar de Campo Grande e do 22º Batalhão Logístico Leve.

(CCOMSEX/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *