Exército Brasileiro inaugura dois edifícios de PNR em São Paulo

São Paulo (SP) – No dia 22 de junho, foi realizada a inauguração do Edifício Residencial Santa Bárbara, situado no Conjunto Residencial do Ibirapuera, e do Edifício Residencial Tenente Amaro, localizado no Forte Cambuci. Durante as cerimônias de inauguração, diversas autoridades realizaram a entrega das chaves aos primeiros moradores.

EDIFICIOS 1

Os Próprios Nacionais Residenciais (PNR) são instalações necessárias ao bem-estar da família militar. Os prédios inaugurados destinam-se a oficiais, subtenentes e sargentos que servem na Guarnição de São Paulo. No total, foram entregues 144 unidades habitacionais.

EDIFICIOS 2

Estiveram presentes o antigo Comandante do Exército, General de Exército Enzo Martins Peri; o Chefe do Departamento de Engenharia e Construção, General de Exército Oswaldo de Jesus Ferreira; o Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, General de Exército João Camilo Pires de Campos; o Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Mauro Cesar Lourena Cid; o Comandante do 8º Distrito Naval, Vice-Almirante Glauco Castilho Dall’ Antonia; o Comandante do IV Comando Aéreo Regional, Major-Brigadeiro do Ar Luis Roberto do Carmo Lourenço; outros oficiais-generais e convidados.

(CCOMSEX/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>