Exército Brasileiro realiza a I Reunião Bilateral de Intercâmbio com a Indonésia

Exército Brasileiro realiza a I Reunião Bilateral de Intercâmbio com a Indonésia

Jakarta (Indonésia) – No período de 10 a 15 de outubro, o Estado-Maior do Exército realizou, em Jakarta, a I Reunião Bilateral de Intercâmbio (I RBI) com o Exército da Indonésia.

INDONESIA 1

A delegação brasileira, composta pelo 5º Subchefe do Estado-Maior do Exército (EME), General de Brigada Joarez Alves Pereira Junior, e pelo Chefe da Seção de Assuntos Internacionais da 5ª Subchefia do EME, Coronel Amaury Simões dos Santos Júnior, foi recebida pelo Comandante do Exército Indonésio, General Mulyono.

INDONESIA 4

A delegação da nação amiga foi composta pelo Major-General Johny L. Tobing, pelo Coronel Kemal Hendrayadi, pelo Tenente-Coronel Freddino Janen Silalahi, pelo Major Ronald Siwabessy e pelo Capitão Andrew Hutur Dolok.

INDONESIA 2

O objetivo da RBI era buscar uma maior aproximação com o Exército amigo, visando à realização de futuros intercâmbios em assuntos de Defesa, por meio do desenvolvimento de um Plano de Cooperação Bilateral Brasil-Indonésia que contemple cursos, estágios e visitas àquele país.

INDONESIA 3

Durante as atividades desenvolvidas, a comitiva brasileira teve a oportunidade, também, de conhecer o Monumento Nacional, a Mesquita Istiqlal, o Centro de Infantaria e o Centro de Instrução de Artilharia do Exército Indonésio, este último na cidade de Bandung.

Fotos: Aditância na República da Indonésia

 (CCOMSEX/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *