Exército Brasileiro realiza fiscalização no comércio de armas e munições

Santiago (RS) – A 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, por meio de seu Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (SisFPC), participou recentemente da Operação Alta Pressão V, uma grande ação coordenada em todo o território nacional visando evitar a proliferação do comércio ilegal de armas e munições no país.

As ações tiveram início no dia 21 de novembro, simultaneamente, em todo o território nacional sendo que, em Santiago (RS) e região, 05 empresas que trabalham com comércio de armas e munições foram fiscalizadas por militares do Exército e uma recebeu autuação.

A Operação Alta Pressão V, bem como as demais voltadas para Produtos Controlados pelo Exército (PCE), visou a redução de desvios de armas e munições que podem prover o comercio ilegal no Brasil, impactando diretamente na segurança pública nacional.

Fonte: 1ª Bda C Mec/Agência Verde-Oliva

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>