Exército Brasileiro recebe prêmio de Destaque Especial

Francisco Beltrão (PR) – No dia 11 de novembro, o 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, representante do Exército na cidade, recebeu uma homenagem de Destaque Especial pelos 60 anos de presença do Exército Brasileiro em Francisco Beltrão. O prêmio Destaque foi entregue ao Comandante e Subcomandante do 16º Esqd C Mec, Major Luiz Fernando Coradini e Major Luiz Roberto Gonçalves.

O evento realizado, no Marabá Centro de Eventos, contou com a presença de mais de 700 pessoas, entre autoridades civis e militares e público em geral. Essa é a 28ª edição do evento, que é organizado pelo Jornal de Beltrão, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Francisco Beltrão (ACEFB) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Na cerimônia, foram revelados os destaques escolhidos pela população e os destaques especiais. Os primeiros são apontados pela pesquisa científica, aplicada no centro, bairros e interior do município; os especiais são definidos pela comissão de lideranças, composta por Acefb, Associação Beltronense De Imprensa (ABI) Sudoeste, CDL, Núcleo da Mulher Empresária e Prefeitura.

Em síntese, a pesquisa revela as marcas mais presentes na mente da população beltronense, e a comissão, ao apontar os destaques especiais, homenageia cidadãos, entidades e empresas com trajetória comprovada de contribuição à comunidade. Edição essa em que o Exército Brasileiro foi homenageado, pelos inestimáveis apoios prestados à população local.

Trabalho minucioso de pesquisa

Para garantir credibilidade à pesquisa que aponta os destaques, o JdeB faz um minucioso trabalho, que inicia com a entrega e coleta dos questionários. “Nos esforçamos para que a promoção traduza a opinião da maioria dos beltronenses. Não é a opinião de todos, mas a da maioria”, salienta Celso Reichert, diretor administrativo do Jornal de Beltrão.

Embora alguns setores pesquisados demonstrem a liderança de empresas com poucos anos de atuação, boa parte dos destaques é composta de organizações e profissionais com vários anos de mercado e com investimento constante em divulgação. “Ninguém é eleito destaque por acaso, tem toda uma trajetória que leva à construção da marca, à conquista da confiança da população”, resume Celso.

Transmissão ao vivo e revista exclusiva

Além da credibilidade, outro ponto que diferencia o Destaque do JdeB é a boa divulgação realizada após o evento. Os eleitos são mostrados nas publicações impressas e digitais da Editora Jornal de Beltrão S/A e, nesta edição, assinantes e destaques receberão revista exclusiva sobre a promoção. Outra novidade, foi a transmissão ao vivo pelo Facebook do Jornal de Beltrão.

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>