Exército planeja o futuro – Gestão Estratégica de Projetos: garantia de sucesso para as organizações

Na manhã de 21 de agosto, o Escritório de Projetos do Exército e a organização Project Management Institute Distrito Federal Chapter (PMI-DF) realizam o “Café com Projetos” no Teatro Pedro Calmon, em Brasília (DF), como parte da abertura do “Seminário Estratégico Planejando o Exército do Futuro – 2018”.

Os palestrantes convidados são: o Chefe do Escritório de Projetos do Exército, General de Brigada Ivan Ferreira Neiva Filho; o Diretor Executivo da empresa Portfolio Expert, Noberto Almeida de Oliveira; e o Presidente da PMO Global Alliance, Professor Américo Pinto, que abordarão os seguintes temas, respectivamente: Portfólio Estratégico do Exército – Benefícios para a sociedade; Gerenciamento Profissional de Portfólio; e Como fazer um Escritório de Gerenciamento de Projetos (PMO) gerar resultados efetivos.

Entre os objetivos estabelecidos para o Seminário 2018, destacam-se: a criação de oportunidade para estimular a sociedade a refletir sobre a importância da defesa nacional; o estabelecimento e o fortalecimento das relações institucionais com os diversos públicos de interesse na área de Planejamento Estratégico e Gestão de Projetos; e a divulgação do Portfólio Estratégico do Exército.

Serviço: Evento “Café com Projetos”

- Data: 21 de agosto de 2018 (terça-feira).

- Horário: das 08:00h às 12:30 horas.

- Local: Teatro Pedro Calmon, Avenida do Exército, Setor Militar Urbano (SMU), Brasília (DF).

- O evento é gratuito. – Para receber o certificado de participação, as inscrições devem ser feitas no site do PMI-DF – Brasil Distrito Federal Chapter – – www.pmidf.org.

- Outras informações: Coronel Herzer, herzer.roger@eb.mil.br, (61) 3415-4234 ou (61) 982027337.

- Para saber mais, acesse http://www.epex.eb.mil.br; e a programação pelo link Convite.pdf

1

 

 

Fonte: Agência Verde-Oliva/CCOMSEx/FM

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>