Exército seleciona atletas do futebol para os 7º Jogos Mundiais Militares

Em breve, a Comissão de Desportos do Exército deve selecionar os atletas que vão compor a seleção de futebol masculina para os 7º Jogos Mundiais Militares/2019, em Wuhan, na China.

A definição da lista dos militares ocorrerá após período de treinamento no Centro de Capacitação Física do Exército (Ccfex), no Rio de Janeiro. A equipe permanecerá concentrada no local até 23 de setembro.

Equipe militar masculina de futebol permanecerá concentrada no Ccfex até 23 de setembroEquipe militar masculina de futebol permanecerá concentrada no Ccfex até 23 de setembro

Os atletas também serão avaliados pela participação em jogos amistosos, programados para antes da convocação oficial.

Na primeira semana deste mês, foram realizados testes físicos, avaliações corporais e treinamentos específicos da modalidade. Nas próximas, programação semelhante será mantida, além dos jogadores passarem por treinos técnicos e na academia.

A equipe militar masculina de futebol é composta por 32 militares do Exército, 10 da Marinha, um da Força Aérea e um da Polícia Militar do estado do Rio.

Com informações do Centro de Capacitação Física do Exército

Fotos: Arquivo/ CDE

(MD ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>