FAB abre seleção emergencial para nível superior e médio na área de saúde

Em razão da necessidade de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID19), a Força Aérea Brasileira (FAB) abre, a partir desta quarta-feira (13/05), inscrições para o Processo Seletivo Emergencial para incorporação de Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Farmacêuticos e Técnicos em Enfermagem, com vistas à prestação do Serviço Militar Voluntário, em Caráter Temporário, para o ano de 2020.

A seleção será realizada para as localidades de Belém (PA), Brasília (DF), Canoas (RS), Manaus (AM), Recife (PE), Lagoa Santa (MG), Rio de Janeiro (RJ), Guaratinguetá (SP) e São Paulo (SP). As inscrições eletrônicas ocorrerão das 8 horas do dia 13 de maio às 23h59 do dia 17 de maio de 2020. As informações estão disponíveis no site https://convocacaotemporarios.fab.mil.br.

As etapas da seleção são: Validação Documental e Avaliação Curricular; Inspeção de Saúde e Avaliação Psicológica; e Concentração Final e Habilitação à Incorporação. Os voluntários deverão estar atentos às condições para a participação e aos documentos necessários para comprovação dos Requisitos Específicos e Parâmetros de Qualificação, visando ao cumprimento das exigências e pontuação, a serem confirmadas na Validação Documental e Avaliação Curricular.

Foto: Divulgação

(CECOMSAER/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>