FAB é homenageada em sessão solene na Assembléia Legislativa de São Paulo

Cerimônia foi marcada por apresentações em homenagem ao patrono da Aeronáutica, Santos Dumont

FAB E homenageada 1A Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP) promoveu sessão solene para homenagear a Força Aérea Brasileira, na sexta-feira, (17/10). A solenidade contou com participação do Major-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno, Comandante do IV COMAR, do Dr. Paulo Adib Casseb, Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, dentre outros representantes de instituições civis e militares.

FAB E homenageada 2

Cerca de 200 militares da Aeronáutica e demais convidados participaram do evento. Durante a homenagem à Força Aérea, crianças da Escola Estadual Santos Dumont realizaram apresentações de dança e encenação de jovens representando o patrono da Aeronáutica.

FAB E homenageada 4

O Major-Brigadeiro Damasceno enfatizou a importância do Estado de São Paulo para as atividades aeronáuticas do país e para o desenvolvimento da Força Aérea ao citar que 96% da indústria aeronáutica brasileira e 20% do efetivo da FAB estão em São Paulo. “Somos muito gratos ao povo de São Paulo que tão bem nos recebe neste Estado e nesta Casa”, ressaltou.

(CECOMSAER/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *