FAB oferece 33 vagas para músicos

FAB oferece 33 vagas para músicos

Candidatos podem realizar inscrições no período de 28 de julho a 01 de agosto.

A Força Aérea Brasileira abriu processo seletivo para o preenchimento de 33 vagas para profissionais de nível médio da área de música voluntários à prestação do serviço militar temporário. As inscrições acontecem no período de 28 de julho a 01 de agosto e o certame é conduzido pela Base Aérea de Boa Vista (BABV) e pela Base Aérea de Porto Velho (BAPV), localidades onde as vagas estão disponíveis.

FAB oferece 33 vagas para músicos
FAB oferece 33 vagas para músicos

Os candidatos selecionados serão incorporados como Terceiros-Sargentos e, caso sejam aprovados no Estágio de Adaptação para Praças (EAP), integrarão o Quadro de Sargentos da Reserva de Segunda Classe Convocados (QSCon) durante o período de um ano. Caso demonstrem interesse em permanecer na ativa após a conclusão do período inicial de um ano, poderão ter o tempo de serviço prorrogado anualmente. O Processo Seletivo conta com Avaliação Curricular, Avaliação Prática e Inspeção de Saúde.

Os candidatos, de ambos os sexos, precisam ser cidadãos brasileiros, voluntários à prestação do Serviço Militar Temporário, com formação em nível médio e habilitados ao desempenho da profissão em uma das subespecialidades de interesse do Comando da Aeronáutica (COMAER), e que atendam às condições e às normas estabelecidas em Aviso de Convocação.

As inscrições poderão ser realizadas nas Organizações Militares das localidades em que há vagas (BABV e BAPV) pessoalmente ou por intermédio de procurador.

Os candidatos serão submetidos à Avaliação Prática de acordo com a subespecialidade que concorrerá, conforme tabela abaixo:

Código

Instrumento

Vagas

TMU 01 FLAUTIM ou FLAUTA 02
TMU 10 CLARINETA Bb 08
TMU 22 SAXOFONE SOPRANO, CONTRALTO, TENOR ou BARÍTONO 04
TMU 30 TROMPA 02
TMU 36 TROMPETE 03
TMU 41 TROMBONE TENOR 04
TMU 46 BOMBARDINO 02
TMU 51 TUBA ou SOUSAFONE 01
TMU 71 TECLADO 02
TMU 72 BATERIA 04
TMU 75 TÍMPANOS 01

Mais informações e o Aviso de convocação completo você confere no www.qsconmus.aer.mil.br

(CECOMSAER/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *