Fuzileiros Navais fazem doação a instituições beneficentes em Salvador (BA)

No mês de julho, o Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador realizou a entrega de mais de 400 kg de alimentos não perecíveis, arrecadados na 35ª Corrida Rústica Riachuelo, a duas instituições beneficentes de Salvador.

Alimentos foram doados a instituições beneficentes

Alimentos foram doados a instituições beneficentes

As entidades atendidas foram o Instituto Beneficente Conceição Macedo (IBCM), que recebeu 104 Kg de alimentos; e a Valorização Individual do Deficiente Anônimo (Lar Vida), destinatária de 300 kg de alimentos. As instituições atuam, respectivamente, no apoio a pessoas que convivem com o vírus HIV/AIDS e no atendimento de crianças, adolescentes e adultos portadores de necessidades especiais, em sua maioria sem algum tipo de referência familiar.

Segundo a Diretora do IBCM, Maria Conceição de Macedo, todo o trabalho sobrevive exclusivamente através de doações. “Agradecemos ao Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador pelo ato de amor e solidariedade, através da doação de alimentos para nossas crianças”. A assistente social Adriana Mascarenhas agradeceu pelo Lar Vida. “Essa doação é de suma importância para a manutenção da qualidade de vida do nosso público alvo. Obrigado por nos ajudar a dar continuidade ao nosso sonho!”, pontuou.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>