Galeria homenageia “Peacekeepers” de Assis Chateaubriand, no Estado do Paraná

Galeria homenageia “Peacekeepers” de Assis Chateaubriand, no Estado do Paraná

Assis Chateaubriand (PR) – No dia 20 de junho, o Tiro de Guerra 05/015 realizou a inauguração da galeria de fotos em homenagem aos Peacekeepers munícipes de Assis Chateaubriand (PR).

A homenagem é dirigida a homens e mulheres que serviram e continuam servindo em Operações de Manutenção da Paz sob a égide da Organização das Nações Unidas (ONU), em diversas regiões do mundo, enaltecendo seus valores de profissionalismo, dedicação e coragem no cumprimento de suas missões.

Peacekeepers 2

Durante a solenidade, esses heróis foram representados pelo Sr Almir Saul Petry, integrante de missão de paz em Angola entre 1996 e 1997. Foi realizada, ainda, uma formatura com a apresentação da tropa; o hasteamento das Bandeiras Nacional, do Estado do Paraná e do Município de Assis Chateaubriand; a leitura do alusivo ao Dia Internacional dos Peacekeepers (ocorrida em 29 de Maio); e palavras do Chefe da Instrução e do Diretor do Tiro de Guerra.

Peacekeepers 3

O evento foi prestigiado pelo vice-prefeito de Assis Chateaubriand, Sr José Aparecido Pegoraro, além de autoridades civis e militares e convidados.

(CCOMSEX/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *