General Schons recebe Medalha do Mérito da Inteligência da Polícia Militar do Estado de São Paulo

No dia 13 de julho, o Comandante da Escola Superior de Guerra (ESG), General de Exército Décio Luís Schons recebeu o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Marcelo Vieira Salles, acompanhado pelo Chefe do Centro de Inteligência da Polícia Militar, Coronel PM João Silva Soares Castilho.

Na oportunidade, Comandante Geral da PMESP promoveu a outorga da Medalha do Mérito da Inteligência da Polícia Militar ao General Schons, em reconhecimento às valorosas contribuições que o Comandante e a Escola Superior de Guerra prestam à Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Em suas palavras, o General Schons agradeceu ao Coronel PM Marcelo Vieira Salles pela honrosa condecoração e externou sua satisfação por estas ocasiões que possibilitam fortalecer as relações interpessoais, além das relações institucionais. Para o Comandante da ESG, as parcerias, bem como os estudos acadêmicos, conferem além do aprimoramento dos profissionais, valorosas possibilidades de profícuo convívio, tornando mais aprazível a execução de ações que exigem a interoperabilidade.

(ESG ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>