Gestão da FAB é tema de palestra em São Paulo

Com o objetivo de apresentar as ações de gestão realizadas pela Força Aérea Brasileira (FAB), o Secretário de Economia, Finanças e Administração da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno, foi convidado pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) a proferir a palestra “A Força Aérea Brasileira no Estado de São Paulo”.

Realizado em maio, o evento foi promovido pelo Instituto do Pensamento Estratégico, do CRA-SP, e contou com um público de mais de 70 pessoas, entre empresários, conselheiros e acadêmicos da área da Administração.

Na palestra, o Tenente-Brigadeiro Damasceno falou sobre a Gestão realizada pela FAB em todo o país, dando ênfase na atuação da Instituição no Estado de São Paulo.

O CRA-SP, um dos mais importantes órgãos de Administração do Brasil, é mantenedor do Instituto do Pensamento Estratégico, uma entidade de pesquisa que tem suas ações voltadas para o futuro do país, com o objetivo de estabelecer cenários e tendências no Campo da Administração.

Fotos: CRA-SP

Assista aqui ao vídeo produzido pelo CRA-SP sobre o evento.

(CECOMSAER/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>