Governador Claudio Castro e o Senador Ney Suassuna apoiam o Concurso Amazônia Azul

Governador Claudio Castro e o Senador Ney Suassuna apoiam o Concurso Amazônia Azul

Ontem, 15 de junho, em jantar na casa do Senador Ney Suassuna com a Comunidade Empresarial, Líderes Comunitários, Diretoria da Acibarra (Associação Comercial e Industrial da Barra da Tijuca), Autoridades Civis e Militares, Secretários de Estado o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro enalteceu a realização do Concurso Amazônia Azul.

Para o Governador, Claudio Castro o Concurso é uma grande oportunidade de desenvolvimento e expansão da Mentalidade Marítima e se comprometeu a divulgar o Concurso nas mídias sociais da Secretária de Educação do Estado.

Para o Senador Ney Suassuna – Presidente da Acibarra e Amigo da Marinha o Concurso se reveste de importância para os brasileiros conhecerem as potencialidades do nosso País, principalmente a questão da Amazônia Azul, de alta relevância para o Brasil.

O Vice Presidente da Acibarra, Jose Wilson Cordeiro também Amigo da Marinha, incluiu o Cartaz e normas do Concurso no site da Acibarra e estará levando o fato a todos os associados para participarem deste certame.

O Presidente da Soamar Rio, Jose Antônio de Souza Batista (Diretor Jurídico da Acibarra) aproveitou a oportunidade para explicar aos presentes o potencial da Amazônia Azul, que vai movimentar a economia do Brasil.

Expert do meio ambiente, o Presidente do Golf Olímpico Flavio Favoreto enalteceu o Concurso e declarou que se empenhara na sua divulgação.

(SOAMAR-RIO/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *