Governador do Mato Grosso do Sul reconhece o apoio da Marinha do Brasil na região

O Governador do estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, agradeceu o apoio da Marinha do Brasil, na área de jurisdição do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), durante posse dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa do estado, no dia 1º de fevereiro.

O Comandante do 6º Distrito Naval, Contra-Almirante Carlos Eduardo Horta Arentz, esteve no plenário Deputado Júlio Maia, para prestigiar a sessão solene de posse dos 24 deputados estaduais eleitos e reeleitos em outubro do ano passado. Os trabalhos que marcaram o início do ano legislativo foram conduzidos pelo Deputado Onevan de Matos.

Antes de iniciar seu discurso, o Governador cumprimentou, entre outras autoridades presentes, o Comandante do 6ºDN, Contra-Almirante Arentz, agradecendo o apoio e a parceria que a Marinha tem com as causas e a população sul-mato-grossense.

Com a solenidade, a 11ª Legislatura do Parlamento Estadual foi oficialmente instituída. Os trabalhos tiveram início no dia 4 de fevereiro, conforme dispõe o Regimento Interno da Casa de Leis, quando foi aberta a 1ª Sessão Legislativa.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>