Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal realiza cerimônia alusiva ao 210º aniversário do CFN

Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal realiza cerimônia alusiva ao 210º aniversário do CFN

O Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa) realizou, no dia 7 de março, cerimônia alusiva ao 210º aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais. No evento, foi lida a Ordem do Dia do Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Almirante de Esquadra, fuzileiro naval, Alexandre José Barreto de Mattos, e realizada a aposição da medalha “Mérito Anfíbio” aos militares agraciados.

Na Ordem do Dia, o almirante Alexandre destacou a atuação do Corpo de Fuzileiros Navais em questões importantes para a Marinha do Brasil e para o destino do País. “Sempre que chamados, confirmamos nosso caráter de prontidão, o qual diz respeito não apenas à capacidade de atender em tempo hábil às solicitações, mas também à plena disposição que cada fuzileiro naval possui, de corpo e alma, para defender os interesses da Pátria”.

A cerimônia contou com a presença de representantes do Exército Brasileiro, da Força Aérea Brasileira, do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais do Rio Grande do Norte e dos fuzileiros navais lotados nas organizações militares sediadas em Natal (RN).

(Militares agraciados com a medalha “Mérito Anfíbio”)

 (CCSM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *