Grupo Visconde de São Leopoldo promove Projeto Criança Cidadã

São Leopoldo (RS) – No dia 28 de novembro, o 16º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado, “Grupo Visconde de São Leopoldo”, realizou em parceria com a Associação “Parceiros Voluntários”, a 12ª edição do Projeto Criança Cidadã.

Participaram do evento cerca de 434 crianças oriundas de entidades assistenciais dos municípios de São Leopoldo e Canoas: Associação Leopoldense de Deficientes Físicos (ALDEF), Instituto Educacional Espírita de São Leopoldo (IEDE), Instituto Lenon Joel Pela Paz, Instituto Abrasse de São Leopoldo, Instituto Humanista Fraternidade Talitha Kum (Ccei), Associação Meninos e Meninas do Progresso (AMMEP).

As crianças participaram de atividades cívicas, além de uma série de atividades lúdicas relacionadas com a vida militar, como oficina de camuflagem e pista de cordas. Para marcar o 12º ano do evento no 16º GAC AP, foi realizado o plantio de um Pinus Brutia.

Fonte: Agência Verde-Oliva

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>