Homenagem ao Comandante da Força Militar no Haiti, General Jaborandy

Homenagem ao Comandante da Força Militar no Haiti, General Jaborandy

Porto Príncipe (Haiti) – Foi realizada, no dia 2 de setembro, homenagem póstuma ao General de Divisão José Luiz Jaborandy Júnior. A cerimônia foi realizada no Aeroporto Internacional Toussaint Louverture, em Porto Príncipe (Haiti), após a chegada do corpo, vindo de Miami (Estados Unidos da América).

homenagem 1 Além da presença da esposa, Sra Liliane Maria Henrique Jaborandy, dos filhos e do primo, General Jaborandy, compareceram também o Presidente do Haiti, Sr Michel Martelly; a Representante Especial do Secretário Geral da Organização das Nações Unidas, Sra Sandra Honoré; o Primeiro Ministro do Haiti, Sr Evans Paul; o Embaixador do Brasil no Haiti, Sr Fernando de Mello Vidal; o Deputy Force Commander, General Jorge Peña Leiva; entre outras autoridades e amigos.

homenagem 3homenagem 4

A Sra Liliane recebeu a Medalha Ordem do Mérito Nacional do Haiti e a Bandeira da Organização das Nações Unidas (ONU), das mãos do Presidente Martelly, além da Medalha da ONU, das mãos da Sra Sandra Honoré.

homenagem 2

O corpo do Gen Jaborandy seguiu, ao término da manhã, para a cidade de Maceió, para sepultamento na sexta-feira (4) de setembro.

(CCOMSEX/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *