Homenagem póstuma a pracinha, Herói da 2ª Guerra Mundial

Na noite do dia 25 de julho, o Comando da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada (7ª Bda Inf Mtz), “Brigada Felipe Camarão”, promoveu a celebração da missa de 7º dia em homenagem ao Senhor Alcindo Arnaldo da Silva, ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira (FEB). Herói brasileiro da 2ª Guerra Mundial, o Jucurutuense de 94 anos estava internado no Hospital Rio Grande, em Natal/RN, quando veio a óbito no dia 19 de julho do corrente ano.

Em razão da pandemia, a cerimônia foi celebrada pelo Capelão Militar, apenas com as presenças do Comandante da 7ª Bda Inf Mtz, General de Brigada Ulisses de Mesquita Gomes, e de familiares.

A 7ª Bda Inf Mtz realizou homenagem póstuma ao pracinha após a celebração, entregando aos seus familiares uma Bandeira do Brasil, como forma de reconhecimento e agradecimento a sua inestimável colaboração à nossa Nação.

(CECOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>