Hospital Naval de Salvador é premiado pela Diretoria de Saúde da Marinha

Hospital Naval de Salvador é premiado pela Diretoria de Saúde da Marinha

O Hospital Naval de Salvador (HNSa) recebeu o prêmio de reconhecimento da Diretoria de Saúde da Marinha (DSM) por ter sido a Organização Militar (OM) de Saúde com o melhor desempenho no cumprimento dos objetivos do Plano de Metas e Avaliação de Resultados (PMAR), estabelecidos pela Política Assistencial do Sistema de Saúde da Marinha (PASSM), no ano de 2016.

Diretor de Saúde da Marinha entrega prêmio ao Diretor do HNSa
Diretor de Saúde da Marinha entrega prêmio ao Diretor do HNSa

A premiação foi entregue pelo Diretor de Saúde da Marinha, Vice-Almirante (Md) Sérgio Pereira, ao Diretor do HNSa, Capitão de Mar e Guerra (Md) Paulo de Moraes Mattos Júnior, por ocasião da reunião dos diretores de OM de saúde, realizada no Hospital Naval Marcílio Dias. A homenagem fez parte das comemorações pelo 167° aniversário do Corpo de Saúde da Marinha.

A PASSM define as áreas de atuação e as metas quantitativas e qualitativas a serem atingidas pelas OM de saúde, assim como os indicadores de desempenho a serem monitorados. O PMAR relaciona as metas qualitativas e quantitativas que serão pontuadas, estabelecidas pela DSM de acordo com a necessidade assistencial da população alvo, levando em conta a capacidade instalada da OM e dados de mortalidade e morbidade da região.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *