Inaugurados novos PNR em Barra Bonita (SP)

Inaugurados novos PNR em Barra Bonita (SP)

O Comandante de Operações Navais, Almirante-de-Esquadra Wilson Barbosa Guerra, inaugurou, no dia 17 de novembro, o Edifício “Comandante Mariano de Azevedo”, composto por 24 novos Próprios Nacionais Residenciais (PNR), na cidade de Barra Bonita (SP), destinados a Suboficiais e Sargentos da Capitania Fluvial do Tietê-Paraná. O empreendimento é composto por um bloco de 24 apartamentos, um salão de festas e uma área de lazer na cobertura, além de garagem privativa. Cada apartamento possui três quartos e dependências completas, com aproximadamente 108 m², totalizando mais de 4.000 m² de área construída.

Descerramento da placa de inauguração do Edifício “Comandante Mariano de Azevedo”
Descerramento da placa de inauguração do Edifício “Comandante Mariano de Azevedo”

O projeto foi elaborado pela Diretoria de Obras Civis da Marinha, tendo a construção iniciado em dezembro de 2012, utilizando recursos orçamentários da Marinha, sob a fiscalização da Capitania Fluvial do Tietê-Paraná, seguindo as orientações do Comando do 8° Distrito Naval.

Estiveram presentes na inauguração o Diretor-Geral do Pessoal da Marinha, Almirante-de-Esquadra Elis Treidler Öberg; o Comandante do 8º Distrito Naval, Vice-Almirante Liseo Zampronio; o Chefe do Estado-Maior do Comando de Operações Navais, Vice-Almirante Wilson Pereira de Lima Filho; o Diretor de Obras Civis da Marinha, Vice-Almirante Luís Antônio Rodrigues Hecht; o Capitão dos Portos do Tietê-Paraná, Capitão-de-Fragata Marcio Costa Lima; e o Prefeito da Cidade de Barra Bonita, Senhor Guilherme Belarmino.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *