Incorporação de Recrutas 2017 no Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana

O Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana (MHEx/FC) recebeu, no dia 1º de agosto de 2017, 162 recrutas para compor o seu quadro de efetivo variável. O Coronel Júlio Teodorico Netto deu as boas vindas aos recrutas, todos voluntários a servir à Pátria, que demonstraram entusiasmo e energia.

recrutas 1

A cerimônia de incorporação dos novos soldados foi realizada no Museu Militar Conde de Linhares (MMCL) e contou com a presença de familiares e amigos, que também puderam conhecer o museu e a história do Exército Brasileiro.

recrutas 2

Estes militares prestarão o serviço militar inicial nas unidades MHEx/FC, MMCL e CHD (Casa Histórica de Deodoro) onde, além de terem o treinamento militar básico, terão a oportunidade de atuar como guarda histórico, guia de visitação, bilheteiro, músico do Coral do Forte de Copacabana, após passarem por uma seleção e receberem o treinamento.

(CCOMSEX/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>