Integrantes da DPIMA participam do XIX Congresso Brasileiro de Avaliações e Perícias em Foz do Iguaçu

No período de 21 a 25 de agosto, integrantes da Assessoria de Apoio para Assuntos Técnicos (AsseApAssTec) da Diretoria de Patrimônio Imobiliário e Meio Ambiente (DPIMA) estiveram presentes no XIX Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações e Perícias (COBREAP). O evento teve a finalidade transmitir aos avaliadores de imóveis as mais recentes atualizações legislativas e informações na área de engenharia de avaliações, consagrado em nível nacional e reconhecido em vários países, abordando através de palestras, painéis, cursos, workshops, apresentação e premiação de trabalhos, o estado da arte da engenharia de avaliações e perícias.

O XIX COBREAP possibilitou aos avaliadores da DPIMA um maior aprimoramento de suas funções, garantindo assim maior eficiência no desenvolvimento dos laudos de avaliações de imóveis e na análise e emissão de parecer técnico, fator importante na gestão do patrimônio da União jurisdicionado ao Exército Brasileiro.

A organização do evento foi do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias que destacou a importância da participação da DPIMA, uma vez que a mesma vem capacitando e difundindo as diversas metodologias avaliatórias modernas e atualizadas em relação às legislações vigentes.

Na ocasião, os oficiais da DPIMA também realizaram visita técnica a Usina Hidrelétrica de Itaipu Binacional considerada a maior em geração de energia limpa e renovável do mundo, com a produção de 103.098.366 MWh em 2016, como parte da programação do congresso.

(CCOMSEX/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>