Jornalistas Eliane Cantanhêde e Tânia Monteiro são agraciadas com Ordem do Mérito Naval

No dia 2 de setembro, as jornalistas Tânia Monteiro e Eliane Cantanhêde, ambas do jornal O Estado de São Paulo, foram homenageadas com a imposição da condecoração Ordem do Mérito Naval pelo Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira.

Durante a homenagem, o Comandante da Marinha destacou o reconhecimento da Força pela colaboração do trabalho jornalístico das profissionais e ressaltou a importância da imprensa para a manutenção da transparência do trabalho das instituições, como é o caso da divulgação das tarefas da Marinha para os cidadãos.

Ao receberem a condecoração, as jornalistas agradeceram o reconhecimento da Marinha.

O evento ocorreu no Salão do Almirantado, no prédio do Comando da Marinha, em Brasília-DF, e contou também com a presença do Chefe do Estado-Maior da Armada, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior, almirantes que atuam na área da capital e oficiais convidados.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>