Marinha apoia Ação Cívico-Social no Complexo da Maré

Marinha apoia Ação Cívico-Social no Complexo da Maré

A Marinha do Brasil participou, no dia 31 de maio, com o Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais-MARÉ (GptOpFuzNav-MARÉ), da Ação Cívico-Social “SESC é pra você”, realizado na Vila do João, Complexo da Maré, na cidade do Rio de Janeiro.

Diversas atividades foram desenvolvidas durante a Ação Social: shows, orientações nutricionais e de saúde, atividades educativas, orientação odontológica, programações esportivas e de lazer, orientações da Lei Seca, corte de cabelo e emissão de documentos (DETRAN, SETRAB e Fundação Leão XIII).

Apresentação da Banda da Banda de Música do Comando da Força de Fuzileiros da Esquadra
Apresentação da Banda da Banda de Música do Comando da Força de Fuzileiros da Esquadra

Durante a ação, a Marinha realizou uma apresentação com a Banda de Música do Comando da Força de Fuzileiros da Esquadra. Em apoio às atividades desenvolvidas para o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores, os participantes contaram, ainda, com atendimento odontológico e cortes de cabelo prestados por profissionais especializados da Marinha.

Adicionalmente, toda a segurança da Ação Social foi realizada pelo GptOpFuzNav-MARÉ, assim como participou na coordenação geral para a realização do evento, junto às associações de moradores e organizações governamentais e não governamentais.

(CCSM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *