Marinha: concurso para ensino superior

Inscrições para o Quadro Complementar do Corpo da Armada e Corpo de Fuzileiros Navais (QC-CA-FN) terminam esta sexta-feira (29).

A Marinha do Brasil está com as inscrições abertas do Concurso Público para o Quadro Complementar do Corpo da Armada e Corpo de Fuzileiros Navais (QC-CA-FN), até sexta-feira 29 de julho. São 44 vagas, distribuídas em Ciências Náuticas, diversas áreas da Engenharia e Educação Física. Os interessados devem ser brasileiro nato e do sexo masculino, ter menos de 29 anos no dia 1º de janeiro de 2017, dentre outros requisitos previstos em Edital.

As inscrições são aceitas no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br e nas Organizações Militares da Marinha.

Os aprovados na primeira etapa, composta de prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais, passarão ainda por Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Verificação de Dados Biográficos, Verificação de Documentos e Avaliação Psicológica. Os aptos em todas estas etapas farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro.

Serviço

Concurso Público de nível superior – Quadro Complementar do Corpo da Armada e Corpo de Fuzileiros Navais (QC-CA-FN)
Inscrição: até 29/07/2016
Vagas: 44 vagas
Valor: R$ 70,00
Sitewww.ingressonamarinha.mar.mil.br
Acompanhe: www.facebook.com/ingressonamarinha

(DENSM ASCOM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>