Warning: mysqli_set_charset(): Error executing query in /var/www/html/folhamilitaronline.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 792

Marinha do Brasil apoia a repressão a delitos transfronteiriços no rio Paraná

Desde o dia 28 de julho, a Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP), vem apoiando o Núcleo Especializado de Polícia Marítima (NEPOM), da Polícia Federal, e o Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Estado do Paraná, na repressão a delitos no trecho do rio Paraná que se constitui na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, no município de Foz do Iguaçu (PR).

Materiais apreendidos

As ações de fiscalização do tráfego aquaviário conduzidas pelas equipes da CFRP, em coordenação com as investigações e patrulhamento realizados pelas citadas forças policiais, tem resultado em diversas prisões e apreensões, por parte dos órgãos de Segurança Pública, desde o dia 09 de agosto.

Destaca-se que, no período de 21 a 23 de agosto, ocorreram a prisão de duas pessoas, a apreensão de dois carros e 24 volumes de material contrabandeado, às margens do rio Paraná. Destes volumes, 17 eram constituídos por material eletrônico, e outros sete por cigarros. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu (PR).

Equipe da CFRP em Ações de Fiscalização do Tráfego Aquaviário no rio Paraná, empregando lancha de ação rápida de cabine blindada

A CFRP tem empregado nas ações coordenadas sua lancha de ação rápida com cabine blindada, operando a partir da base do NEPOM no rio Paraná, próxima à Ponte Internacional da Amizade.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *