Marinha do Brasil coordena cerimônia do Dia da Bandeira na Embaixada do Brasil no Paraguai

No dia 19 de novembro, a Embaixada do Brasil no Paraguai realizou a tradicional “Cerimônia do Dia da Bandeira”, que foi presidida pelo Embaixador Carlos Alberto Simas Magalhães. Neste ano, a Marinha do Brasil ficou a cargo da organização do evento que contou com a presença de militares das três Forças Armadas, de funcionários da Embaixada brasileira e de um grupo de crianças da Escola Básica República do Brasil, sediada em Assunção.

Por ocasião da cerimônia, o Embaixador do Brasil no Paraguai destacou a importância dessas datas para o país, e a emoção que elas geram, principalmente, para quem se encontra no exterior representando o Brasil em distintas missões. Em suas palavras finais, ressaltou ainda o lema que figura na Bandeira Nacional, relembrando que não há progresso sem ordem, e que as palavras “Ordem e Progresso” ajudarão o Brasil a alcançar o tão almejado desenvolvimento econômico e social que merecemos.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>