Marinha do Brasil entrega livros à Biblioteca Nacional de São Tomé e Príncipe

A Marinha do Brasil, por meio do Navio Patrulha Oceânico “Araguari”, entregou, no dia 5 de março, 116 livros de autores brasileiros, doados pela Academia Brasileira de Letras (ABL) à Biblioteca Nacional de São Tomé e Príncipe. A iniciativa é resultado de parceria firmada entre as duas instituições brasileiras, por meio do Comando Geral do Corpo de Fuzileiros Navais.

A cerimônia de entrega foi presidida pelo Embaixador do Brasil em São Tomé e Príncipe, Vilmar Rogeiro Coutinho Junior. O evento contou também com a presença do Diretor da Biblioteca Nacional de São Tomé e Príncipe, Alcindo Sousa, do Encarregado do Núcleo da Missão Naval, Capitão de Fragata Francisco Leonardo Maciel Machado, e do Encarregado do GAT-FN, Capitão-Tenente (FN) Marcos Paulo de Oliveira Vasconcelos.

Durante a entrega das obras literárias, o Navio Patrulha Oceânico “Araguari” estava cumprindo a “Operação Obangame Express” 2019.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>