Marinha do Brasil participa da abertura da “LAAD Security 2018” em São Paulo

Marinha do Brasil participa da abertura da “LAAD Security 2018” em São Paulo

No dia 10 de abril, aconteceu a abertura da “LAAD Security” (Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa) com a presença do Ministro da Defesa (interino) General Joaquim Silva e Luna, o Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, Almirante de Esquadra Ademir Sobrinho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

A feira tem o objetivo de apresentar a importância da segurança pública no Brasil e incentivar a integração de conhecimento e inteligência para o País. O Ministro da Defesa apresentou as atribuições das Forças Armadas na segurança do Brasil pelos rios, territórios terrestres e aéreos e afirmou que “ações de operações das três Forças estão presentes em nosso País”. O Ministro apontou também a importância do trabalho do Ministério da Defesa em equacionar aspectos tributários que incidem sobre os equipamentos de segurança.

A mesa de abertura foi composta pelo Secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho; pelo Diretor geral da Clarion Events Brasil, organizador da LAAD Security, Sergio Jardim, e demais autoridades civis.

Também participaram do evento os Comandantes de Área: Comandante Militar do Sudeste, General de Exército João Camilo Pires de Campos; Comandante Geral de Apoio, Tenente-Brigadeiro do Ar Paulo João Cury e o Comandante do 8º Distrito Naval, Vice-Almirante Antonio Carlos Soares Guerreiro.

Representantes das Forças Armadas de São Paulo e o organizador da “LAAD Security 2018”, Sérgio Jardim

(CCSM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *