Marinha do Brasil participa da LAAD Defence & Security 2015

Marinha do Brasil participa da LAAD Defence & Security 2015

A Marinha do Brasil está presente na LAAD Defence & Security 2015, considerada a maior e mais importante feira dos setores de Defesa e Segurança da América Latina. Aberta na terça-feira (14/04) no Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ), a feira reúne delegações de mais de 71 países e cerca de 600 expositores. Na abertura, o Ministro da Defesa, Jaques Wagner, falou sobre o investimento na modernização das Forças Armadas, a fim de estarem preparadas para qualquer tipo de afronta à soberania nacional.

Autoridades da área de Defesa participaram da abertura
Autoridades da área de Defesa participaram da abertura

Também estiveram presentes à solenidade, o Governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão; o Comandante da Marinha, Almirante-de-Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira; o Comandante do Exército, General de Exército, Eduardo Dias da Costa Villas Bôas; o Comandante da Aeronáutica, Nivaldo Luiz Rossato; o chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, General José Carlos De Nardi e a Secretária-Geral do Ministério da Defesa, Eva Chiavon.

(CCSM/ FM)

Share

One thought on “Marinha do Brasil participa da LAAD Defence & Security 2015

  1. Parabéns pelas matérias sou um entusiasta do assunto e fico muito feliz de existir um site com de vocês Brasil acima de tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *