Marinha participa da comemoração dos 300 anos da aparição da imagem da Padroeira do Brasil

No dia 12 de outubro, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Ilha do Governador, realizou uma procissão e uma missa em comemoração aos 300 anos da aparição da imagem da padroeira do Brasil. Este ano, a Igreja Católica comemora o 300º aniversário da Aparição da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul (SP).

Militares do CIASC preparados para conduzir o andor com a imagem de Nossa Senhora Aparecida

A Marinha do Brasil (MB) esteve representada por um grupamento do Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC), composto por Banda de Música, que executou diversas canções, dentre elas o “Cisne Branco” e a “Marcha Pontifícia”, encerrada ao som de muitos aplausos. Um grupo de militares também conduziu o andor com a imagem de Nossa Senhora Aparecida durante a procissão. O evento foi prestigiado por cerca de dois mil fiéis.

Banda de musica participa dos festejos em homenagem aos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora

De acordo com o Pároco, Reverendo Padre Gilvan André, o destacamento da MB abrilhantou singularmente as festividades em honra à Padroeira do Brasil na Ilha do Governador.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>