Marinha realiza primeiro workshop sobre Emprego de Sistemas de Aeronaves Remotamente Pilotadas

Foi realizado, no período de 18 a 20 de setembro, o primeiro workshop sobre Emprego de Sistemas de Aeronaves Remotamente Pilotadas (SARP) na Marinha do Brasil (MB). O evento, promovido pela Diretoria de Aeronáutica da Marinha, com o apoio da Diretoria Geral do Material da Marinha e da Diretoria de Finanças da Marinha, aconteceu no Centro de Adestramento Almirante Marques de Leão e teve como propósitos discutir o emprego dos SARP na MB e incrementar o relacionamento profissional entre as diversas organizações representadas.

O Diretor de Obras Civis da Marinha (DOCM), Vice Almirante Marcos Sampaio Olsen, abriu o evento, que contou com palestras e grupos de oficinas para estudo. Os palestrantes falaram sobre temas como capacidades e emprego de sistemas de aeronaves remotamente pilotadas, além de apresentações de empresas da área.

 

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>