Mensagem de Natal e de Fim de Ano – 2014

Mensagem de Natal e de Fim de Ano – 2014

General de Exército Enzo Martins Peri - Comandante do Exército
General de Exército Enzo Martins Peri – Comandante do Exército

Proximidade do Natal e chegada do Ano Novo.

É tempo de agradecer a cada integrante da família militar do nosso Exército que hoje como ontem, sempre atento ao fraterno ambiente, fortalece nossa invejável coesão institucional.

Irmãos sempre próximos que vibram com a modernização da Força e demonstram serem conscientes da nobre missão que o todo desenvolve com inesgotável disciplina, energia, criatividade, inteligência, entusiasmo, operosidade e jamais deturpada lealdade.

O ano que passou permitiu, mais uma vez, constatar a permanente presença dos valores que exaltamos e da História que ajudamos a construir, pois são, verdadeiramente, fundamentados no amor à Instituição, à Pátria e ao Deus de todos nós.

Vi a responsabilidade presente em todas as ações funcionais e em cada assessoramento, reflexo da Alma brasileira e do espírito humanitário. Com dignidade e respeito ao próximo, sempre éticos, estiveram voltados para o melhor cumprimento da missão. Pude vê-los partilhar cada satisfação e cada sucesso, mas os vi, sobretudo, nos graves momentos, corações unidos e zelosos da solidariedade que nos amalgama num só coração verde-oliva.

Agradeço a cada assessor, a cada irmão de todos os postos e graduações, da ativa e da reserva, próximo ou distante, aqui em Brasília e em cada local no País ou exterior, que esquecido das conveniências particulares, honrado e digno, demonstrou serenidade, confiança, consideração e respeito mútuo que nutrimos.

Prezado irmão de Armas.

Que o Nascimento do Menino-Deus seja a Luz constante a iluminar seu coração e dos seus queridos familiares e o 2015 seja um ano de paz, saúde e felicidade.

Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

Brasilia, DF, 15 de dezembro de 2014.

General de Exército Enzo Martins Peri

Comandante do Exército

(CCOMSEX/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *