Militar do Exército se destaca no Colégio Interamericano de Defesa

Washington DC (EUA) – Dentro da política do Major-General James E. Taylor, Diretor do Colégio Interamericano de Defesa (CID), foi criada uma premiação de militares que se destacaram no desempenho das sua funções. No dia 21 de novembro, em uma cerimônia interna, o S Ten Antenor Amarante Neto, do Exército Brasileiro, em missão no CID,  recebeu do MG Taylor o Certificado de Excelência Profissional. Nestas palavras o MG Taylor resumiu o prêmio:

“Desde o início deste Ano Acadêmico, um de nossos objetivos era usar as mídias sociais para mostrar todas as grandes coisas que estamos fazendo para garantir que o nosso Colégio continue sendo o melhor. Além de apoiar o cerimonial protocolar em todos os eventos e atividades do Colégio, o S Ten Antenor assumiu nossa visão de mídia social, tomou a frente da Seção de Comunicação Estratégica e a construiu a partir do zero. Isso incluiu o desenvolvimento de uma página pessoal para o diretor, uma página no Twitter Linked-in, que melhorou significativamente a capacidade dos ex-alunos se conectarem e que outros pudessem aprender sobre quem somos e o que fazemos. Especificamente, ele também estabeleceu um meio para divulgar nossas publicações no Hemisfério. Até recentemente, estes só estavam disponíveis quando entregues fisicamente e agora o nosso trabalho acadêmico está disponível para todos verem”, disse o CID.

O CID é uma instituição acadêmica internacional, ligada a Junta Interamericana de Defesa, sediado no Fort McNair (US Army Base), Washington, DC. A missão brasileira no CID, a cargo do Ministério da Defesa, conta com militares das três forças e da Polícia Federal do Brasil, ocupando funções no staff internacional do colégio e como alunos do Mestrado em Segurança e Defesa Hemisférica.

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>