Militares atletas no pódio da etapa paraibana do Circuito de Vôlei de Praia

Militares atletas no pódio da etapa paraibana do Circuito de Vôlei de Praia

Nesse domingo, 26, a quarta etapa do Open de Vôlei de Praia 2019/2020, realizada nas areias da Praia de Cabo Branco, em João Pessoa (PB), chegou ao fim com vários militares atletas no pódio.

esta imagem não possui descrição

No masculino, a dupla formada pelos Sargentos André Stein, da Marinha, e George, do Exército, foi a campeã, com vitória por 2 sets a 1. O sargento do Exército Vitor Felipe, que fez dupla com o jogador Ricardo, conquistou o bronze.

Já no feminino, as Sargentos do Exército Ana Patrícia e Rebecca, que já estão classificadas para os Jogos Olímpicos de Tóquio -2020, foram as campeãs. Em segundo lugar ficou a dupla integrada pela Sargento do Exército Talita e pela jogadora Carol Solberg. Fechando o pódio, a Sargento do Exército Taiana, que fez dupla com a atleta Fernanda Berti, levou o bronze.

esta imagem não possui descrição

O Circuito Brasileiro 2019/2020 segue agora para Maceió (AL), entre os dias 12 e 16 de fevereiro, na Praia da Pajuçara. A competição nacional conta com sete etapas, restando, além de Maceió, paradas nas cidades de Aracaju (SE) e Arraial do Cabo (RJ).

Com informações e fotos do Departamento do Desporto Militar (DDM)

(MD ASCOM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *